Alterar email do participante

Neste documento você aprenderá a como alterar o email do seu participante.

Durante suas atividades, é possível que você encontre clientes que tenham esquecido o email que cadastraram em seu site. Por isso, criamos um método que permite a você, como organizador da rifa, visualizar ou editar o email do seu cliente.

Primeiro Passo:

O primeiro procedimento a ser realizado é entrar na seção "Participantes" no menu administrativo lateral.

Depois disso, você será direcionado para uma página onde poderá procurar os participantes de suas ações específicas.

Segundo Passo:

Para localizar um participante, é necessário utilizar um dos filtros disponíveis para busca. Você pode encontrá-los ao clicar em "Exibir filtros".

Terceiro Passo:

Assim que você clicar no botão "Buscar", a plataforma apresentará o participante correspondente. Em seguida, clique sobre ele para obter mais informações sobre o participante.

No campo "Email", você pode visualizar ou editar o e-mail do seu cliente. Depois, clique no botão "Salvar" e, dessa forma, o e-mail do seu participante será alterado.

Desenvolvemos essa ferramenta para que você possa ajudar seus clientes nessas circunstâncias. É importante que você os oriente para garantir que tenham uma experiência positiva em seu site. Está claro? Até mais!

Last updated