27/02 Topo Escuro, Formato de Compra e Correções de Traqueamento
Last updated
Last updated
Após atendermos diversas solicitações de alterações na estrutura do projeto, estamos entusiasmados em apresentar duas mudanças significativas que consideramos essenciais.
Explore agora a nova opção na Configuração de Página: dê um toque de estilo escolhendo entre o novo topo Escuro ou o clássico Claro. Se sua logomarca é mais clara e você prefere um fundo escuro, simplesmente selecione esta configuração e veja sua página ganhar um novo visual.
Durante muito tempo, nossa plataforma seguiu um formato exclusivo de compra, no qual você cria e seleciona pacotes promocionais. Os participantes escolhem quantidades desses pacotes, em vez de cupons individuais. No entanto, visando atender a todas as necessidades, decidimos implementar também a opção mais comum de compra, onde os participantes podem adquirir quantidades de cupons diretamente.
Reconhecemos que cada situação é única, e em algumas instâncias, um formato padrão pode ser mais adequado do que o outro. Por essa razão, introduzimos ambos os estilos para proporcionar flexibilidade e atender às diferentes preferências.
Lembrando: Na criação das Ações, o recurso de "Pacotes Promocionais" ainda se tornam importantes mesmo no formato por quantidade, pois caso você queira dar um desconto nos cupons para quem compra em grandes quantidades, o seu participante receberá o desconto após selecionar uma quantidade que ultrapasse a quantidade desejada do seu pacote promocional.
E o formato resultado final na página da sua Ação é este:
E por último, mas não menos importante, realizamos algumas correções nos eventos gerados para o Meta. Por muitas vezes o evento de 'Purchase' (aquele após a compra confirmada), não estava sendo gerado com o valor correto. Isso tem muito haver com a permanência do participante na página de confirmação de pagamento, porém tentemos converter para que esse evento seja mais assertivo.
Iremos manter o monitoramento deste recurso até que o mesmo encontra-se 100% confiável.
Muito obrigado por ler até aqui, e nos veremos na próxima atualização!