27/02 Topo Escuro, Formato de Compra e Correções de Traqueamento

Após atendermos diversas solicitações de alterações na estrutura do projeto, estamos entusiasmados em apresentar duas mudanças significativas que consideramos essenciais.

Topo Escuro ou Claro?

Explore agora a nova opção na Configuração de Página: dê um toque de estilo escolhendo entre o novo topo Escuro ou o clássico Claro. Se sua logomarca é mais clara e você prefere um fundo escuro, simplesmente selecione esta configuração e veja sua página ganhar um novo visual.

Configuração de Padrão de Topo de Página
Topo Escuro
Topo Claro

Formato de Compra

Durante muito tempo, nossa plataforma seguiu um formato exclusivo de compra, no qual você cria e seleciona pacotes promocionais. Os participantes escolhem quantidades desses pacotes, em vez de cupons individuais. No entanto, visando atender a todas as necessidades, decidimos implementar também a opção mais comum de compra, onde os participantes podem adquirir quantidades de cupons diretamente.

Formato de Compra de Cupons

Reconhecemos que cada situação é única, e em algumas instâncias, um formato padrão pode ser mais adequado do que o outro. Por essa razão, introduzimos ambos os estilos para proporcionar flexibilidade e atender às diferentes preferências.

Lembrando: Na criação das Ações, o recurso de "Pacotes Promocionais" ainda se tornam importantes mesmo no formato por quantidade, pois caso você queira dar um desconto nos cupons para quem compra em grandes quantidades, o seu participante receberá o desconto após selecionar uma quantidade que ultrapasse a quantidade desejada do seu pacote promocional.

E o formato resultado final na página da sua Ação é este:

Formato de Compra por Quantidade de Cupons
Formato de Compra por Pacotes Promocionais

Correção no Traqueamento do Pixel Meta

E por último, mas não menos importante, realizamos algumas correções nos eventos gerados para o Meta. Por muitas vezes o evento de 'Purchase' (aquele após a compra confirmada), não estava sendo gerado com o valor correto. Isso tem muito haver com a permanência do participante na página de confirmação de pagamento, porém tentemos converter para que esse evento seja mais assertivo.

Iremos manter o monitoramento deste recurso até que o mesmo encontra-se 100% confiável.

Muito obrigado por ler até aqui, e nos veremos na próxima atualização!

Last updated