Cancelar pedido

Agora você aprenderá a como estar cancelando o pedido de um cliente.

Em algum momento da sua rifa pode ser necessário estar cancelando o pedido de algum cliente, pensando nisso construímos esse documenta para lhe ajudar nessa situações.

Primeiro Passo:

O primeiro passo a ser realizado é acessar a área de "Pedidos" no menu lateral administrativo.

Dessa forma você será direcionado para essa página abaixo.

Segundo Passo:

Para localizar o pedido em questão, é necessário selecionar a ação na qual o pedido foi feito e também a situação atual do mesmo. Além disso, você deverá utilizar um dos filtros disponíveis para buscar o pedido de forma específica.

Terceiro Passo:

Após ter encontrado o pedido em questão, pressione sobre ele para ter acesso aos detalhes da compra.

Para cancelar o pedido, bastar pressionar o botão "Cancelar pedido" e confirmar a decisão.

Este procedimento não efetua o reembolso da compra do cliente; ele deve ser realizado manualmente pelo organizador da ação.

Se surgirem mais dúvidas sobre outras áreas da plataforma, não deixe de consultar os outros documentos desta documentação. Elaboramos tudo com dedicação para garantir fácil compreensão e aplicação de cada uma delas.

Last updated