19/01 Cupons Premiados, Bloqueio de Usuários, Novos Filtros de Pedidos e Customização de Página
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É com muito orgulho que apresentamos a primeira nota de atualizações do ano de 2024. Nesta atualização trouxemos funcionalidades que se tornaram cada dia mais importante para o sucesso de uma Ação.
Nesta postagem vamos apresentar estes novos recursos e um breve resumo de seu funcionamento. Então, fique com a gente e bora ver o que há de novo.
Vamos começar falando sobre os Cupons Premiados, aqueles que todo mundo adora, certo? Agora ficou mais simples controlar tudo.
Criamos um menu específico chamado "Cupom Premiado". Ao acessá-lo, basta selecionar a ação que você deseja gerenciar, e todos os cupons serão exibidos na tela. Você pode remover os que já foram usados e alterar o valor da premiação.
Tem a opção "Novo Cupom", onde você insere os novos cupons premiados. E se estiver sem ideias para os cupons, sem problemas! Implementamos a função "Sugestão" que oferece até 10 cupons disponíveis sugeridos pelo sistema.
Agora, a melhor parte: não é só isso! Além de todas essas funcionalidades, agora é possível mostrar para o participantes quais são os cupons premiados da ação, quanto vale a premiação de cada um e caso alguém encontre um cupom, ele será notificado diretamente na confirmação da compra!
Mas e se você não quiser exibir os cupons premiados na tela da ação? Sem problema, basta editar a Ação e desmarcar a opção "Cupom Premiado".
Ficou tudo mais fácil de visualizar. Incrível, não é mesmo?
Acabamos de implementar também a possibilidade de bloquear um determinado participante da sua plataforma. Ao bloqueá-lo, ele continua com acesso a conta e aos cupons já adquiridos, porém não conseguirá participar de novas ações.
Isso pode ser útil quando determinados participantes realizam diversas reservas sem efetuar o pagamento.
Para acessar o recurso, basta clicar no menu "Participantes", localizá-lo na listagem. Ao clicar sob o usuário, clique no botão "Bloquear"
É possível desbloquear um participante, realizado o mesmo procedimento.
Este também é um recurso muito útil para utilizar naqueles casos em que o participante comprou, realizou o pagamento porém não encontra mais seus cupons, e a única informação que o mesmo tem, é o comprovante de pagamento.
Então agora basta acessar a página de "Pedidos", selecionar a sua ação, e nos filtros, você informa o PIXID do comprovante de pagamento do cliente. Como exibido no abaixo:
Mas como você encontra este PIXID no comprovante de pagamento? Cada instituição bancária gera o comprovante em um formato diferente, porém, na grande maioria ele vem nomeado como "Identificador" e o formato é normalmente 'mqprinter69915329999', basta copiar apenas os números e realizar a pesquisa.
E por último, mas não menos importante, um recurso que já era solicitado por muito tempo. Agora é possível você mudar o nome do seu site após ter criado sua conta. Basta acessar "Configurações" > "Personalizar Página" e alterar o seu nome, abaixo você verá a sua nova URL. (Lembrando, é possível que o nome escolhido já esteja em uso por outra plataforma, então você precisará definir algo diferente)
E é isso, estamos muito animados em disponibilizar esta nova atualização, e sabemos que ainda há muito a melhorar, e em breve estaremos trazendo novos recursos e até mesmo melhorias nos próprios recursos já existentes. Muito obrigado!